Kevin Hart e Chris Rock com o bode Will Smith
Crédito: reprodução

A apresentação de Chris Rock e Kevin Hart no último sábado (23) no Madison Square Garden, em Nova York, terminou com mais uma referência a Will Smith.

A menção ocorreu na reta final do show, que contou com a abertura surpresa de Dave Chappelle e que foi encerrado com Hart dando de presente a Rock um bode que foi trazido ao centro do palco.

Segundo a Consequence, o animal representava a opinião de Hart de que Rock seria o “melhor de todos os tempos”. Isso porque, em inglês, o nome do animal é “goat” — mesma sigla utilizada para abreviar a expressão “greatest of all time”.

No diálogo, Chris diz: “Eu não vou cuidar dessa merda!”. Chappelle, então, responde: “Essa é a pior noite da vida deste bode”. Rock complementa: “Ele está apenas feliz por não estar em um restaurante jamaicano”.

Em seguida, o animal fez cocô no palco e, após Chappelle perguntar à plateia como o bode deveria se chamar, Hart respondeu que ele deveria receber o nome de Will Smith. Piada desnecessária?

Confira a postagem de Kevin Hart sobre o show no Twitter ao final da matéria. Aliás, a participação de Dave com Hart e Rock aconteceu meses após a polêmica sobre transfobia por causa do especial de final de ano do comediante The Closer, que estreou pela Netflix em 2021.

Kevin Hart aparece no trailer de De Férias da Família

Por falar no serviço de streaming, a Netflix liberou nesta terça-feira (26) o trailer da comédia De Férias da Família, protagonizada por Kevin Hart e Mark Wahlberg.

O filme dirigido e roteirizado por John Hamburg acompanha um pai que abandonou a vida social depois de ter filhos, mas experimenta novas aventuras ao reencontrar um amigo do passado.

Além de Hart e Wahlberg, De Férias da Família traz no elenco Regina Hall, Jimmy O. Yang e Luis Gerardo Méndez. O longa tem previsão de estreia para 26 de Agosto.

Confira o trailer de De Férias da Família ao final da matéria!

LEIA TAMBÉM: “Precisamos de ambos”: Jada Pinkett Smith se pronuncia pela primeira vez após tapa de Will Smith em Chris Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!