Jada Pinkett Smith fala sobre tapa no Oscar
Reprodução / Facebook

Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio sobre o ocorrido do Oscar 2022, em que Chris Rock fez uma piada infeliz sobre sua condição de saúde e Will Smith subiu no palco para lhe dar um tapa no rosto. Durante o último episódio de sua série Red Table Talk (via Billboard), liberado nesta quarta-feira (1), a atriz revelou que só espera que ambos fiquem bem e se entendam:

Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar.

Ela acrescentou:

No estado atual do mundo, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada ‘vida’ juntos.

A afirmação, aliás, vem em meio a rumores de uma possível separação dos dois por conta do incidente e de outros episódios de desentendimento. Pelo visto, nada a ver!

Will Smith, Jada Pinkett Smith e Chris Rock

O ocorrido do dia 27 de março teve desdobramentos fortes para Will. Além de ter sido banido da premiação por dez anos, Smith vem sendo massacrado por parte da opinião pública mesmo pedindo desculpas.

Curiosamente, a visão dos brasileiros tem sido uma das mais amigáveis ao ator desde então, em oposição aos EUA, que têm tido um posicionamento mais duro com relação à agressão.

Embora tenha se mantido distante dos holofotes desde então, Will foi fotografado no fim de abril por paparazzis. Ele estava ao lado de funcionários de um hotel em viagem para a Índia, no que parece ser um retiro espiritual, como te falamos por aqui.

LEIA TAMBÉM: Will Smith compara festival de Ozzy Osbourne com curling: “coisa de branco”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!