James Hetfield com o Metallica
Foto de James Hetfield com o Metallica via Shutterstock

Metallica segue divulgando vídeos oficiais de sua passagem pelo Brasil e, nesta quarta-feira (18), acabamos de ganhar mais um registro incrível — talvez, aliás, um dos mais especiais dessa turnê recente.

Trata-se da execução do clássico “Whiskey in the Jar”, que aconteceu em Curitiba, no mesmo show onde uma mulher teve um filho durante a performance e acabou até recebendo uma ligação de James Hetfield algum tempo depois. Essa foi a única apresentação da música durante essa passagem pelo Brasil.

O vídeo chega alguns dias depois do grupo disponibilizar duas gravações da performance em Porto Alegre, que aconteceu antes. De lá, vieram registros de “Blackened” e “No Remorse”, ambas também tocadas exclusivamente na capital gaúcha.

Você pode conferir ambos os vídeos clicando nos nomes das canções e, ao final da matéria, veja “Whiskey in the Jar”!

Metallica no Brasil em 2022

A passagem do Metallica pelo Brasil em 2022 certamente foi emblemática. Além de tudo que já foi falado acima, o show em São Paulo contou com um setlist recheado de surpresas e, na última performance, em Belo Horizonte, Hetfield abriu o jogo sobre sua saúde mental e gerou um momento inesquecível.

Ainda sem previsão para voltar ao país, o Metallica deve lançar mais vídeos da turnê nos próximos dias. Se a programação seguir com as músicas exclusivas de cada cidade, a tendência é termos registros de faixas como “Dirty Window”, “Hardwired”, “Cyanide” e “Fight Fire with Fire”. Será que vem aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!