Discos de vinil de The Clash e SOAD

O rock, com sua energia vibrante e letras profundas, transcende o tempo e as gerações. Mesmo na era digital, onde a música está ao alcance de um clique, os formatos físicos como discos de vinil e CDs continuam a exercer um forte fascínio sobre os verdadeiros amantes da música.

Para te ajudar a aumentar a sua coleção listamos os 10 Discos de Vinil e CDs mais vendidos de rock na Amazon atualmente. Confira abaixo:

1 – “London Calling” – The Clash

Este álbum icônico dos anos 80 continua a atrair novos ouvintes com sua mistura única de punk, reggae e rock.

 

2 – “Temple Of The Dog” – Temple Of The Dog

Uma colaboração única entre membros do Soundgarden e Pearl Jam, este álbum homônimo é uma jóia do rock alternativo dos anos 90.

 

3 – “Prequelle” – Ghost

Com suas letras sombrias e atmosfera envolvente, este álbum cativa os fãs de rock com sua estética única e som poderoso.

 

4 – “Unreal Unearth” – Hozier

Uma das atrações do Lollapalooza Brasil deste ano, Hozier, entrega um álbum que toca profundamente os corações dos ouvintes com sua voz distintiva e composições emotivas.

 

5 – “Metallica” (Remastered) – Metallica

Este álbum autointitulado, remasterizado para vinil, apresenta os clássicos do Metallica em toda a sua glória, garantindo uma experiência auditiva inesquecível.

 

6 – “Pulse” (Live) – Pink Floyd

Capturando a energia de uma performance ao vivo lendária, este álbum duplo é um must-have para os fãs ávidos de Pink Floyd.

 

7 – “Hypnotize” – System Of A Down

Com sua mistura única de metal e influências étnicas, este álbum desafia as convenções e continua a atrair uma base de fãs dedicada.

 

8 – “Greatest Hits” – The Marshall Tucker Band

Uma coleção de sucessos intemporais, este álbum oferece uma viagem pela história do southern rock com o The Marshall Tucker Band.

 

9 – “Exile On Main Street” (Remastered) – Rolling Stones

Considerado um dos melhores álbuns dos Rolling Stones, esta versão remasterizada oferece uma experiência auditiva aprimorada para os fãs de rock clássico.

 

10 – “Save the Turtles: Turtles Greatest Hits” – Turtles

Uma compilação dos maiores sucessos do Turtles, esta coleção é uma celebração da era do rock dos anos 60, capturando a essência da época em cada faixa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!