Metallica em Porto Alegre, 2022

O Metallica está pelo Brasil e acabou de disponibilizar um vídeo oficial da apresentação em Porto Alegre.

Como é de costume, a aclamada banda de Metal sempre publica vídeos das cidades por onde passa em turnê, e para o show da capital gaúcha, realizado no dia 05 de Maio, os caras escolheram a performance de “Blackened”.

No vídeo é possível perceber que James Hetfield, Kirk Hammett, Lars Ulrich e Rob Trujillo se apresentaram à frente de um telão que estampava a bandeira do Brasil.

Continua após o vídeo

Metallica em Porto Alegre

Você pode assistir ao vídeo logo acima.

Seguindo a tradição, é bem provável que o quarteto compartilhe vídeos das apresentações já realizadas em Curitiba e São Paulo, bem como o faça com a performance de Belo Horizonte que acontecerá amanhã (12).

Para ficar ligado, é só se inscrever no canal do YouTube do Metallica. Por lá você ainda acha vídeos de apresentações como “One” em Santiago e “No Leaf Clover” em Buenos Aires.

Mergulhando ainda mais no catálogo é possível encontrar diversos outros vídeos da banda realizando seus shows mundo afora, mesmo antes da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Metallica incendeia São Paulo em show repleto de clássicos e raridades

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!