James Hetfiel liga para fã que teve filho no show do Metallica em Curitiba
Fotos: Stephanie Hahne/TMDQA! e Reprodução / Instagram

Joice Figueiró, que deu à luz durante o show do Metallica em Curitiba no último sábado (7), continua sendo surpreendida.

Depois do ocorrido que agitou o final de semana e ganhou destaque na imprensa internacional, a curitibana e seu marido Jaime Figueiró receberam uma ligação de ninguém menos que James Hetfield, frotman do Metallica, que decidiu parabenizar o casal pela chegada do pequeno Luan.

O momento especial aconteceu nesta terça-feira (10) e foi registrado pelo casal. Através de seu Story no Instagram, Joice disse aos seus seguidores:

Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do J A M E S nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado haha. Não tenho mais palavras.

De acordo com a tatuadora, a ligação durou cerca de 7 minutos, mas ela compartilhou apenas um pequeno trecho em que o músico se apresenta e ela fica bastante emocionada.

Ao atenderem o telefone, o lendário músico diz: “Olá, aqui é o James do Metallica”. Joice imediatamente se emociona e responde em inglês “oh meu deus”, ao que James ri e responde “ei, parabéns a vocês”. A nova mamãe admite que não vai conseguir segurar a emoção.

Confira o momento compartilhado pela fã no vídeo ao final da matéria.

Nascimento no show do Metallica

Como contamos anteriormente, Joice e Jaime compraram os ingressos para o show do Metallica em 2020, mas a apresentação foi adiada duas vezes por causa da pandemia da COVID-19.

Joice estava grávida de 39 semanas no dia do show e curtiu o evento ao lado do marido na área PCD do Estádio Couto Pereira. Porém, começou a sentir contrações durante o show da icônica banda de Metal e, quando restavam apenas três músicas para o fim do show, a tatuadora foi ao ambulatório médico.

Sem tempo para chegar ao hospital, o bebê chamado Luan veio ao mundo no estádio enquanto o Metallica tocava um de seus maiores clássicos, “Enter Sandman”.

Recentemente, em uma entrevista à Band, Joice brincou sobre as expectativas para o gosto musical do filho Luan. Saiba mais aqui.

https://youtu.be/q-l2QcQ3P_o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!