Bebê nasce em show do Metallica em Curitiba
Fotos: Stephanie Hahne/TMDQA! e Reprodução Instagram @digdigjooi

O show do Metallica em Curitiba na noite de ontem (07) foi especial para milhares de pessoas.

Afinal de contas, estima-se que a apresentação que ainda teve as bandas Ego Kill Talent e Greta Van Fleet tenha sido feita para um público de 45 mil pessoas, que enfrentaram a noite gelada da capital paranaense e foram até o estádio do Coritiba, o Couto Pereira.

Acontece que para a tatuadora Joice Figueiró e sua família, o show foi ainda mais especial, já que marcou o nascimento de uma nova vida, que chegou ao mundo justamente durante o set da banda.

Bebê Nasce em show do Metallica

Quem fez o relato foi a própria mãe, que viu os shows inteiros das bandas de abertura, e depois das apresentações de EKT e Greta ainda aproveitou boa parte do show de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Rob Trujillo.

Mas faltando poucas músicas para o final do show, o inesperado aconteceu e ela relatou em sua conta oficial no Instagram:

Como estou recebendo muitas mensagens e não vou dar conta de responder todos, vou resumir o que aconteceu.

Fui para o show do Metallica e ficamos na área de PCD. Fiquei o tempo todo sentadinha, sem fazer esforço algum. Eu estava bem. Tentei o máximo de repouso que pude pra poder ir nesse show.

Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet ,eu estava de boa, mas quando começou o Metallica começou as contrações. Tudo muito rápido. Quando faltava umas 3 músicas o Jaime chamou os Bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório a bolsa estourou. E quando a médica disse que iam me levar de ambulância para a maternidade, já não dava mais tempo hahaha

Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira ao som do Metallica. Todos ficaram surpresos com o que está acontecendo haha

Todos que viram eu na fila com aquele barrigão de 39 semanas brincaram que ele iria nascer no show. E foi o que aconteceu hahaha

A [sic] 3 anos comprei esse ingresso. E nunca iria imaginar uma coisa dessas, nem eu e nem o Jaime haha. O dia todo foi muito louco, só escrevendo um livro mesmo pra relatar tudo.

Enfim, o nome James Ulrich era só brincadeira haha

Luan Figueiró está na área minha gente

Ah, estou ótima fisicamente e tentando entender como isso aconteceu haha

Obrigada pelo carinho e preocupação de todos.

Em um post no feed, ela também disse que o bebê veio ao mundo “ao som de ‘Enter Sandman’”.

Como a mamãe disse, ela chegou a brincar com o nome dizendo que o chamaria de James Ulrich em homenagem ao vocalista e ao baterista da banda. Você pode acompanhar as postagens dela sobre o show e depois sobre o nascimento, através dos Stories, acessando seu perfil no IG.

A história chegou, inclusive, a ser compartilhada no perfil oficial do Metallica, também nos Stories.

Parabéns à família!

LEIA TAMBÉM: Metallica inicia turnê brasileira com surpresas em show de Porto Alegre – veja setlist e vídeos

Setlist e Vídeo de “Whiskey In The Jar”

Logo abaixo você pode ver o setlist do show do Metallica em Curitiba e ao final do post, assiste a um vídeo da banda tocando o clássico “Whiskey In The Jar”, conforme postamos no perfil do TMDQA! no Instagram.

  1. Whiplash
  2. Ride the Lightning
  3. The Memory Remains
  4. Seek & Destroy
  5. Moth Into Flame
  6. One
  7. Sad but True
  8. Whiskey in the Jar (Cover de música tradicional irlandesa)
  9. The Unforgiven
  10. For Whom the Bell Tolls
  11. Creeping Death
  12. Fade to Black
  13. Master of Puppets
    Bis:
  14. Battery
  15. Nothing Else Matters
  16. Enter Sandman

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!