Nandi Bushell faz homenagem a Neil Peart com cover incrível de 'Tom Sawyer
Reprodução / YouTube

Nandi Bushell tem uma nova paixão musical.

A multi-instrumentista de apenas 11 anos de idade compartilhou uma cover sensacional do clássico “Tom Sawyer”, do Rush, que integra o álbum Moving Pictures, de 1981.

Em sua versão, a artista assumiu a posição do lendário e saudoso Neil Peart e, na descrição do vídeo em sua conta do Instagram, explicou a escolha da música e dedicou sua performance ao “Professor Peart”. Ela disse:

Este é para você Professor Peart. Eu queria tentar uma música do Rush que realmente me desafiasse. Eu assisti a uma entrevista onde o Professor disse que ‘Tom Sawyer’ ‘continua tão difícil de tocar’. Então pensei em tentar. É realmente muito divertida de tocar. Eu realmente espero ter feito justiça à música, a interpretação do Professor Peart é incrível. Espero ter acertado o equilíbrio entre força e suavidade. Eu tenho um novo amor pelo Rush agora também!

Como era de se esperar, a publicação gerou diversos elogios a Nandi. Questlove (The Roots) comentou que ela “subiu de nível”, enquanto Derrick Green (Sepultura) comemorou a escolha da canção, dizendo que o Rush é “uma influência tão grande”.

Veja ao final da matéria!

Nandi Bushell

A nova cover da estrela mirim chega após Nandi compartilhar no final do ano passado uma versão incrível de “Forty Six & 2”, do TOOL, e também criar um solo de bateria surpreendente para “Happier Than Ever”, de Billie Eilish.

O último ano foi marcante para a talentosa jovem, que foi convidada por Dave Grohl para tocar bateria em “Everlong” durante um show do Foo Fighters em Los Angeles. Confira aqui.

Além disso, a britânica aproveitou a viagem para conhecer Chad Smith, lendário baterista do Red Hot Chili Peppers, participar de uma jam com o icônico Tom Morello e conhecer outros importantes músicos.

Nandi Bushell tocando Rush

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!