Nandi Bushell faz homenagem a Neil Peart com cover incrível de 'Tom Sawyer
Reprodução / YouTube

Nandi Bushell tem uma nova paixão musical.

A multi-instrumentista de apenas 11 anos de idade compartilhou uma cover sensacional do clássico “Tom Sawyer”, do Rush, que integra o álbum Moving Pictures, de 1981.

Em sua versão, a artista assumiu a posição do lendário e saudoso Neil Peart e, na descrição do vídeo em sua conta do Instagram, explicou a escolha da música e dedicou sua performance ao “Professor Peart”. Ela disse:

Este é para você Professor Peart. Eu queria tentar uma música do Rush que realmente me desafiasse. Eu assisti a uma entrevista onde o Professor disse que ‘Tom Sawyer’ ‘continua tão difícil de tocar’. Então pensei em tentar. É realmente muito divertida de tocar. Eu realmente espero ter feito justiça à música, a interpretação do Professor Peart é incrível. Espero ter acertado o equilíbrio entre força e suavidade. Eu tenho um novo amor pelo Rush agora também!

Como era de se esperar, a publicação gerou diversos elogios a Nandi. Questlove (The Roots) comentou que ela “subiu de nível”, enquanto Derrick Green (Sepultura) comemorou a escolha da canção, dizendo que o Rush é “uma influência tão grande”.

Veja ao final da matéria!

Nandi Bushell

A nova cover da estrela mirim chega após Nandi compartilhar no final do ano passado uma versão incrível de “Forty Six & 2”, do TOOL, e também criar um solo de bateria surpreendente para “Happier Than Ever”, de Billie Eilish.

O último ano foi marcante para a talentosa jovem, que foi convidada por Dave Grohl para tocar bateria em “Everlong” durante um show do Foo Fighters em Los Angeles. Confira aqui.

Além disso, a britânica aproveitou a viagem para conhecer Chad Smith, lendário baterista do Red Hot Chili Peppers, participar de uma jam com o icônico Tom Morello e conhecer outros importantes músicos.

Nandi Bushell tocando Rush

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar