Nandi Bushell revela que escreveu uma música
Reprodução / Instagram

A talentosíssima Nandi Bushell fez uma viagem para os Estados Unidos pra lá de especial.

A multi-instrumentista britânica de 11 anos de idade compartilhou em sua conta do Instagram um resumo de suas últimas semanas, que lhe proporcionaram encontros memoráveis com grandes nomes da música.

Depois de ter tocado com Chad Smith, lendário baterista do Red Hot Chili Peppers e com Gregg Bissonette, do Ringo Starr & His All Starr Band, nos estúdios do Drum Channel, a jovem revelou que escreveu uma música com ninguém menos que Tom Morello.

Em sua publicação, Nandi compartilhou o trecho de um vídeo em que aparece em uma jam com o lendário guitarrista do Rage Against The Machine e seu filho, Roman, e na legenda disse:

Nós escrevemos uma música épica juntos (não aquela que você ouve em nossa bela improvisação). Nossa nova música será lançada em breve. Mal posso esperar para todos vocês ouvirem! Obrigada por nos receber em sua linda família!

No ano passado, como te contamos aqui, Nandi foi presenteada por Morello com uma guitarra após homenagear o RATM em um post contra o racismo; em seguida, ela tocou um hit do Audioslave usando o instrumento.

Nandi Bushell, Foo Fighters e mais

Outro momento muito especial da viagem de Bushell foi sem dúvidas seu encontro ao vivo com Dave Grohl e os caras do Foo Fighters.

A jovem foi convidada para encerrar o show da banda no The Forum, em Los Angeles, tocando bateria no clássico “Everlong”, como você pode conferir aqui. Sobre sua experiência de tocar junto com a banda, a artista disse à BBC (via NME):

Foi muito divertido. Foi a melhor noite da minha vida e tive muitas noites boas.

Bushell ainda compartilhou uma foto ao lado de Melissa Reese, tecladista do Guns N’ Roses, e Brain Mantia, baterista que já tocou com bandas como Primus e o próprio GN’R. Segundo sua descrição, eles trabalharam juntos em um “projeto especial”, que também estará disponível em breve.

Por fim, ela ainda conheceu Jose Pasillas, baterista do Incubus, e Toby Morse, vocalista do H20. Sobre seus dias de viagem, ela escreveu logo antes de voltar pra casa:

Estados Unidos! Meu tempo aqui tem sido sensacional! As últimas semanas foram muito divertidas, mas é hora de voltar para minha casa na Inglaterra. […] Eu tive muitos momentos incríveis. Espero ver todos vocês novamente em breve, mas agora eu preciso voltar para a escola. Paz e amor.

Uma viagem de dar aquela inveja boa, não é mesmo? Confira abaixo alguns desses incríveis momentos compartilhados por Nandi Bushell!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!