Nandi Bushell faz cover de Twisted Sister
Crédito: reprodução

Quem conhece Nandi Bushell jamais ousaria duvidar de seu talento, e a jovem de apenas 13 anos mostrou mais uma vez toda sua versatilidade ao participar de um novo desafio no canal no YouTube Drumeo.

Em vídeo publicado nesta terça-feira (12), Nandi é instruída a ouvir pela primeira vez na vida “We’re Not Gonna Take It”, sucesso do Twisted Sister, para depois apresentar sua versão ao vivo acompanhada pela voz de Dee Snider e mostrar seu talento para aprender rápido na bateria.

Nas cenas, ela vê uma foto do vocalista claramente registrada nos anos 1980, no auge da banda de Glam Rock, e balança a cabeça negativamente quando perguntada se reconhece o artista.

Nandi, então, toca “We’re Not Gonna Take It” sem nenhum acompanhamento de bateria, mostrando que dificilmente existiria um desafio que ela não pudesse superar em se tratando do instrumento.

Em outro momento, a menina também assiste ao clipe da música, se divertindo com as situações do roteiro e a produção em geral. Confira Nandi tocando “We’re Not Gonna Take It” ao final da matéria!

Nandi Bushell fez homenagem para Meg White

Um tempo atrás, a baterista Meg White foi alvo de duras críticas feitas pelo jornalista Lachlan Markay e uma das artistas a se manifestar em defesa da ex-integrante do White Stripes foi justamente Nandi.

Ela compartilhou com seus fãs um vídeo tocando o clássico “Seven Nation Army” para demonstrar seu apoio a Meg, que, na época, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após as ofensas do jornalista.

LEIA TAMBÉM: Nandi Bushell toca Foo Fighters e Nirvana com Shane, filho do saudoso Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!