Nandi Bushell e Dave Grohl em show do Foo Fighters

Após batalhas de bateria virtuais durante a pandemia, Nandi Bushell e Dave Grohl finalmente se encontraram pessoalmente.

E isso aconteceu em grande estilo durante um show do Foo Fighters ontem à noite (26), quando a banda reabriu o The Forum, um dos lugares para eventos mais prestigiados da grande Los Angeles.

Por lá, a banda de Taylor Hawkins, Pat Smear, Chris Shiflett, Nate Mendel e companhia tocou 19 músicas misturando clássicos de discos como The Colour And The Shape e There Is Nothing Left To Lose com novidades do mais recente álbum, Medicine At Midnight.

Foo Fighters e Nandi Bushell

O encerramento da noite veio com a apresentação de “Everlong”.

Antes da canção, Dave Grohl falou como a banda já tocou com músicos de Rolling Stones, Beatles e Pink Floyd, mas que a maior honra da carreira era estar ali com a jovem britânica de 11 anos de idade.

Agradecendo a plateia, o vocalista e guitarrista disse para Nandi Bushell que “é assim que nos despedimos” e começou um dos maiores hits da banda, para imediatamente a baterista mostrar toda sua desenvoltura e alegria ao instrumento.

Você pode ver um bom trecho do vídeo logo abaixo, através do perfil oficial do TMDQA! no Instagram, bem como a performance completa na sequência.

Setlist

  1. Times Like These
  2. The Pretender
  3. Learn to Fly
  4. No Son of Mine
  5. The Sky Is a Neighborhood
  6. Shame Shame
  7. Rope
  8. Breakout
  9. My Hero
  10. These Days
  11. Medicine at Midnight
  12. Walk
  13. You Should Be Dancing (Bee Gees cover)
  14. Somebody to Love (Queen cover) (Taylor nos vocais, Dave na bateria)
  15. All My Life
  16. Aurora
  17. Best of You
  18. Monkey Wrench
  19. Everlong (Nandi Bushell na bateria)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!