Nandi Bushell inclui solo de bateria explosivo em cover de Billie Eilish
Reprodução / Instagram

Nandi Bushell compartilhou mais um de seus vídeos impressionantes.

A talentosa jovem de apenas 11 anos de idade gravou uma cover poderosa de “Happier Than Ever”, faixa-título do álbum mais recente de Billie Eilish.

Inspirada em uma sonoridade mais pesada e ligada ao Rock, Bushell incluiu em sua versão um solo de bateria explosivo e impactante. Acompanhando o vídeo, Nandi declarou na legenda da publicação feita em sua conta do Instagram seu amor por Billie e também pelo irmão e produtor da cantora, FINNEAS:

Amarei Billie e FINNEAS para todo o sempre.

Confira a incrível versão de “Happier Than Ever” gravada por Nandi Bushell ao final da matéria!

Nandi Bushell

A multi-instrumentista não cansa de surpreender. Recentemente, Nandi Bushell disponibilizou uma cover da icônica faixa “Forty Six & 2”, do clássico álbum Ænima, lançado pelo TOOL em 1996.

Segundo a jovem, que assumiu a posição do baterista Danny Carey na versão, essa foi uma de suas covers mais desafiadoras. Além disso, Bushell já compartilhou versões sensacionais de músicas dos Rolling Stones, Arctic Monkeys, Linkin Park e muito mais.

Vale lembrar ainda que, pouco tempo depois de lançar seu segundo álbum de estúdio, a própria Billie Eilish explorou a sonoridade de “Happier Than Ever” em uma performance enérgica e com forte apelo Rock and Roll durante o programa de Jimmy Fallon. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!