Chris Cornell
Reprodução/Instagram

No dia 22 de Abril de 2017, poucas semanas antes de nos deixar em 18 de Maio daquele ano, Chris Cornell foi convidado do programa na televisão americana CBS This Morning.

Na ocasião, o saudoso cantor interpretou três canções em formato acústico, sendo uma delas “Black Hole Sun”, clássico do Soundgarden.

Confira a apresentação emocionante ao final da matéria ou clicando aqui!

Filha de Chris Cornell homenageou pai na TV

Toni Cornell, filha mais nova de Chris, participou nesta semana do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar uma cover cheia de emoção de “Nothing Compares 2 U”.

A bela performance acústica da artista de 18 anos serviu como divulgação do disco póstumo No One Sings Like You Anymore, Vol. 1, indicado ao Grammy na categoria Melhor Performance de Rock. A compilação de músicas gravadas por Chris foi lançada em Dezembro de 2020.

Cornell havia feito sua versão para a faixa após a morte de Prince em 2016. O excêntrico artista de sucessos como “Kiss” foi o responsável pela composição eternizada na voz de Sinéad O’Connor.

“Nothing Compares 2 U” também tem grande importância para Toni, que, aos 12, gravou um vídeo cantando a música ao lado do pai.

LEIA TAMBÉM: Chris Cornell, U2 e um belo conselho sobre fazer “música que você ama”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar