Chris Cornell e filhos
Foto: Reprodução/Instagram

A viúva de Chris Cornell, Vicky, publicou ontem (21) em sua conta oficial no Instagram (e também na do saudoso cantor) vídeos com imagens raras em família. O propósito era marcar o aniversário de 17 anos da filha do casal, Toni.

“Feliz aniversário para nossa linda garota. Seu pai e eu te amamos tanto! Nós estamos muitos orgulhosos da jovem mulher que você está se tornando. Eu admiro sua força, resiliência, compaixão e dedicação. Você tem o maior coração — nós te amamos muito mesmo, garotinha Toni.”

Nas cenas caseiras, o falecido vocalista do Soundgarden aparece em diferentes épocas desfrutando momentos felizes ao lado da mulher e dos filhos.

Chris Cornell em Família

O músico que também fez sucesso com o Audioslave ainda surge cantando “You Are My Sunshine” para sua filha do meio, quando esta ainda era bebê. O registro também mostra Toni ao lado do pai para cantar “Redemption Song”, de Bob Marley.

Em outro vídeo, a menina, então aos 12 anos, faz uma cover de “Nothing Compares 2 U” junto com Chris.

No ano passado, Toni lançou a iniciativa “Stop the Stigma: Tackling the Stigma of Addiction Through Education”, voltada para a conscientização sobre o abuso de substâncias aliada a educação de crianças através de programas escolares.

Belo ato em memória do pai, né?

Confira os vídeos postados no Instagram abaixo:

LEIA TAMBÉM: “Figura paterna”: em 2011, Chris Cornell exaltava o incrível John Lennon

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!