Emicida lança show de
Reprodução / Twitter / Netflix
 

Emicida foi indicado ao Emmy Internacional 2021 com o aclamado documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, lançado pela na Netflix em Dezembro de 2020.

O rapper paulista celebrou a indicação através de sua conta do Twitter na manhã desta quinta-feira (23), compartilhando uma imagem da lista da premiação e dizendo:

Acordamos indicados ao Emmy! [emoji de coração]

De acordo com o site da Academia, a elogiada obra, que apresenta os bastidores do show realizado por Emicida no Theatro Municipal de São Paulo no final de 2019 e reflete a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, foi indicada na categoria de Melhor Programação Artística.

O documentário brasileiro dirigido por Fred Ouro Preto está concorrendo com as produções Romeo and Juliet: Beyond Words, do Reino Unido, Nakamura-ya family 2020 Mattemashita! Kankuro Shichinosuke Shiren to Kassai no Makuake SP, do Japão e Kubrick By Kubrick, da França.

Emicida – AmarElo – Ao Vivo

Em Julho, o músico lançou na Netflix o show completo AmarElo – Ao Vivo, que contou com as participações especiais de Pabllo Vittar, Majur, Drik Barbosa, MC Tha e Santiago. Assista ao trailer aqui.

Vale lembrar que, como falamos por aqui, o rapper deve ser assunto de mais um filme em breve, dessa vez abordando a sua história ao lado de seu irmão, Evandro Fióti.

LEIA TAMBÉM: Emicida celebra Paulo Freire e manda recado a “Bolsonazi” por “ameaçar a dignidade humana”

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.