Emicida
Foto por Wendy Andrade

Emicida está preparando um show inédito para sua participação na 3ª edição do Rio Montreux Jazz Festival.

O evento acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e Emicida ficará responsável pelo encerramento do festival, no domingo (14).

No vídeo de divulgação de seu show, o rapper paulista aponta que o lendário disco A Love Supreme, lançado pelo saxofonista e compositor de jazz norte-americano John Coltrane em 1965, foi uma das referências para a criação do seu aclamado álbum AmarElo.

Segundo Emicida, sua apresentação no Rio Montreux Jazz será a oportunidade de explorar de uma forma mais completa e apresentar ao público a influência do álbum do icônico músico de jazz.

Emicida no Rio Montreux Jazz Festival

AmarElo foi o último disco lançado por Emicida, em 2019, e ganhou uma belíssima e poderosa versão ao vivo em 2021, que foi registrada e lançada pela Netflix.

A obra apresentou ao público músicas de sucesso como “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)” em parceria com Zeca Pagodinho, “Pequenas Alegrias da Vida Adulta” com Marcos Valle e Thaigo Ventura, a faixa-título “AmarElo” em parceria com Majur e Pabllo Vittar e muitas outras canções especiais.

Confira abaixo ou clicando aqui o vídeo de Emicida divulgando seu show no festival!

Rio Montreux Jazz Festival

O Rio Montreux Jazz Festival também contará em sua programação com shows de Ney Matogrosso convidando Liniker, Ana Cañas, Duda Brack e Filipe Catto; João Bosco convidando Vanessa Moreno, Jaques Morelenbaum e Mestrinho; Elba Ramalho e Chico César convidando SpokFrevo Orquestra; Hermeto Pascoal & Grupo e muito mais.

Você pode conferir todas as atrações separadas por dia e garantir os ingressos que variam entre R$350 e R$700 através do site do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!