Pitty tocando guitarra
Foto por Stephanie Hahne

A gente falou por aqui sobre como Pitty não para de celebrar os 20 anos de lançamento de seu disco de estreia, o clássico Admirável Chip Novo.

Em turnê especial pelo Brasil com um show voltado ao álbum, ela se apresentou no The Town com a Nova Orquestra e agora prepara outro presentão aos fãs, uma edição de releituras do disco repleta de convidados especiais.

Admirável Chip Novo (RE)ATIVADO já tem alguns nomes confirmados como Emicida, Sandy e Ney Matogrosso, e o TMDQA! tem o prazer de revelar mais duas parcerias em primeira mão.

Novas Homenagens a Pitty

Os nomes que também se juntam ao repertório de (RE)ATIVADO são os das bandas Supercombo e Tuyo, ambas amplamente conhecidas da música alternativa brasileira e favoritas aqui da casa.

Na tracklist, o Supercombo irá apresentar uma versão para “Semana Que Vem”, enquanto o trio paranaense aparece com sua cover de “O Lobo”.

Mais Participações e Box Comemorativo

Tuyo e Supercombo

Outras novidades que também aparecerão no álbum são o Planet Hemp com uma cover de “Admirável Chip Novo” e MC Carol com “Só de Passagem”.

Admirável Chip Novo (RE)ATIVADO tem data de lançamento marcada para o dia 06 de Outubro nos aplicativos de streaming.

Além disso, ele ainda aparecerá na caixa especial ACNXX, que terá três discos de vinil, sendo a versão original do álbum, Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo e (RE)ATIVADO.

Os fãs que comprarem a caixa também irão ganhar um caderno com textos de “O Boteco”, diários que Pitty escreveu em seu blog durante os anos de 2003 e 2004, além de páginas em branco a serem preenchidas.

A pré-venda para a caixa irá começar em 03/10.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!