Hits de
Fotos por Leo Aversa/Divulgação | Bruno Fujii | Divulgação | Brunno Rangel/Reprodução/Instagram

Pitty continua surpreendendo seus fãs com as novidades relacionadas à comemoração dos 20 anos do seu aclamado disco de estreia Admirável Chip Novo.

A cantora anunciou nesta terça-feira (13) um LP intitulado Admirável Chip Novo (Re)ativado, que irá integrar o Box ACNXX e que conta com nada mais nada menos do que artistas como Ney Matogrosso, Sandy e Emicida interpretando alguns dos hits da artista baiana.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o lendário Ney Matogrosso ficou responsável pela interpretação de “Máscara”, enquanto Sandy regravou “Temporal” e Emicida ficou encarregado pela nova versão de “Teto de Vidro”.

Segundo Pitty, a edição especial do LP ainda contará com “uma turma incrível”, que por enquanto tem seus nomes cobertos em uma imagem divulgada pela cantora em suas redes sociais, como você pode ver ao final da matéria. Já estamos ansiosos!

Pitty celebra 20 anos de Admirável Chip Novo

Além do LP lançado pela Deck Disk, o Box ACNXX, que está previsto para ser lançado em Outubro, também inclui um LP de Admirável Chip Novo, Moleskine O Boteco (Diários 2003/2004) e o LP Espelhos.

O último disco citado apresenta covers gravadas em 2004 de músicas que sempre foram referências para a artista e sua banda e que integram o conteúdo do DVD Admirável Vídeo Novo, lançado pouco depois do seu primeiro disco.

No álbum, os fãs podem ouvir a cantora interpretando canções de Cyndi Lauper, Velvet Underground, Queens of the Stone Age e de outros artistas. Você pode saber mais aqui.

Turnê ACNXX

Dando continuidade às celebrações do seu primeiro disco, neste domingo, 17 de Setembro, Pitty vai fazer um dos shows mais aguardados da turnê ACNXX. A artista fará uma apresentação gratuita no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, sua cidade natal, a partir das 19h.

O show será registrado em vídeo e pode ser lançado como um DVD no futuro. Será que vem aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!