Filme irá contar a história de Emicida e Fióti com a Lab Fantasma
Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, uma nova produção audiovisual envolvendo Emicida e seu irmão Evandro Fióti vem aí.

Nesta terça-feira (2), uma internauta escreveu em sua conta do Twitter sobre o que espera da repercussão de um possível filme que abordasse a história dos artistas e criadores do Laboratório Fantasma. Ela disse:

A ideia de que um filme contando a história do Emicida e do [Evandro] Fióti seria sucesso e inspiradora, não sai da minha cabeça!

Vou registrar isso porque quando o filme sair quero ir na pré-estreia. Emicida e Fióti, anota aí!

Algumas horas depois, Fióti surpreendeu seus seguidores ao responder a sugestão da internauta com a seguinte informação:

Não vai demorar, tá no forno.

Filme sobre Emicida e Fióti

Sem nenhum detalhe compartilhado pelos artistas até agora, acredita-se que esta futura produção irá abordar a carreira de Emicida e Fióti dando destaque à criação do Laboratório Fantasma.

Como muitos sabem, a empresa de serviços musicais foi criada em 2009 pelos irmãos e surgiu como o coletivo Na Humilde Crew.

Inicialmente, o Lab Fantasma funcionava vendendo de mão em mão camisetas produzidas artesanalmente e, hoje, ela é reconhecida como referência tanto de moda como de gerenciamento da carreira de alguns artistas.

O audiovisual não é novidade para Emicida, que estreou sua segunda obra do tipo na Netflix recentemente. Depois do aclamado documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, lançado em 2020, chegou ao serviço de streaming o show completo do rapper paulista, AmarElo – Ao Vivo, gravado no Theatro Municipal de São Paulo, no final de 2019. Veja por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!