Emicida lança show de
Reprodução / Twitter / Netflix

Depois do lançamento do aclamado documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, de Emicida, na Netflix, uma nova obra do artista chegou ao serviço de streaming.

A plataforma estreou nesta quinta-feira (15) o show completo do rapper paulista, AmarElo – Ao Vivo, gravado no Theatro Municipal de São Paulo, no final de 2019, antes da pandemia do coronavírus.

No trailer, que você pode conferir logo abaixo, Emicida declara durante a apresentação:

A minha missão cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma. É mágico chegar num lugar como esse e cantar as coisas que a gente canta.

Emicida – AmarElo – Ao Vivo

Disponível também em áudio nos aplicativos de música, o novo material conta com 20 faixas, algumas delas com participações especiais de Pabllo Vittar, Majur, Drik Barbosa, MC Tha e Jé Santiago.

Em Dezembro de 2020, a marcante apresentação de Emicida foi base do documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, de Fred Ouro Preto.

A elogiada produção mostra o desenvolvimento do álbum enquanto reflete a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, passando pela origem do samba e da escravidão e também por outros assuntos tão importantes.

Confira abaixo o trailer de AmarElo – Ao Vivo e em seguida ouça o álbum do show.

LEIA TAMBÉM: “Socar nazista é um dever”, compartilha Emicida nas redes sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!