Hayley Williams, do Paramore
Foto: Wikimedia Commons

Nesta quarta-feira (21), Hayley Williams usou sua conta pessoal no Instagram para postar uma conversa bastante sugestiva entre ela e o baterista do ParamoreZac Farro.

Na legenda, a cantora escreveu: “Nós estamos ficando velhos!”. A postagem foi suficiente para que os fãs começassem a buscar indícios de que a banda estaria trabalhando em um novo disco.

Na troca de mensagens, Farro adicionou três emojis que sugerem pessoas de idade avançada e em seguida escreveu “Paramore 6”. Hayley então reagiu com muitas risadas, assim como Farro, na sequência.

Como o grupo tem cinco álbuns de estúdio na carreira, todo mundo ficou cogitando que eles estariam trabalhando no sexto disco.

A hipótese é sustentada também em um comentário que Hayley havia feito no Twitter no início do ano. Na ocasião, ela disse que “estava pronta para o próximo álbum do Paramore.”

Será que essa teoria vinga?

Hiato e carreira solo de Hayley Williams

O disco mais recente do Paramore é After Laughter, que saiu em 2017. Com o hiato do grupo, Hayley Williams entrou em carreira solo e lançou os bem recebidos álbuns Petals For Armor (2020) e Flowers For Vases / descansos, este disponibilizado em Fevereiro.

LEIA MAIS: Jogador da NBA descobre que era vizinho de Hayley Williams e a ensinou a dançar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!