Hayley Williams - Petals For Armor

Hayley Williams está vivendo um momento verdadeiramente mágico de sua carreira tão bem-sucedida após o lançamento de Petals for Armor.

Eleito por aqui um dos melhores discos do ano mesmo que ainda tenhamos muitos lançamentos pela frente, o primeiro álbum solo da vocalista do Paramore acaba de fazer com que ela quebre mais um recorde nas paradas de Rock.

De acordo com a Alt Press, esse é o quarto disco envolvendo a cantora a alcançar o topo das paradas do gênero, sucedendo Brand New Eyes, Paramore After Laughter, todos lançados anteriormente com a banda. Com isso, ela se torna a primeira mulher da história a liderar as paradas de Rock da Billboard tanto como artista solo como com um grupo.

Que mulher!

Hayley Williams e Paramore

Recentemente, Hayley Williams teve que esclarecer algumas declarações que levaram muitos a acreditar que a banda “voltaria” ao Pop Punk.

Aliás, ela aproveitou para deixar bem claro que o grupo nunca voltaria ao gênero porque acredita que eles nunca se enxergaram como parte disso. De toda forma, o sucesso do projeto solo segue inabalável e o Paramore terá seu momento — na hora certa. Abaixo, você pode ouvir Petals for Armor na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!