Hayley Williams e Rodney Hood
Fotos por Lindsey Byrnes e Wikimedia Commons

O mundo é realmente muito pequeno e Hayley Williams se tornou mais um exemplo disso graças a uma história que ressurgiu nos últimos dias envolvendo o jogador de basquete Rodney Hood.

O encontro improvável entre os dois aconteceu ainda na infância, quando ambos moravam no Mississippi. Em Junho do ano passado, a vocalista do Paramore respondeu a um vídeo em que ela aparecia fazendo o “c-walk”, um passo de dança que é associado à gangue Crips mas está bem presente no mundo do Rap de forma geral, dizendo:

Pior c-walk que eu já vi… mas eu aprendi lá no Mississippi. Acho que meu vizinho Rodney me ensinou? Também acho que ele talvez seja um jogador da NBA agora?! Se não foi ele foi alguém no time de juniores de basquete que eu fazia parte. Éramos tão pequenos!

A história passou despercebida por algum tempo, mas nos últimos dias finalmente um repórter questionou o atleta — um dos únicos dois Rodneys na NBA atualmente — e obteve uma resposta pra lá de curiosa. Depois de explicar o que aconteceu, o jornalista perguntou se Rodney se lembrava da história ou tinha ideia de que aquela pequena Hayley tinha virado a vocalista da banda:

Não, eu não tinha ideia! Isso é muito louco. Eu não sei, pode ser que ela esteja enganada, porque eu não sei dançar, então… Eu vou assumir o crédito por isso, de todo jeito. [risos]

De fato, os dois são da mesma cidade — Meridian, com apenas pouco mais de 40 mil habitantes — e as chances de realmente Hayley e Rodney serem Hayley Williams e Rodney Hood são bem grandes. Que coincidência, hein? Você pode ver todos os Tweets relacionados a essa história logo abaixo, inclusive o vídeo da vocalista dançando.

Hayley Williams e Rodney Hood

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!