YouTuber cria versão Country para
Reprodução / YouTube

Uma das faixas favoritas dos fãs do Paramore, “Misery Business” ganhou uma surpreendente versão Country.

Apesar de não ser uma música muito querida atualmente pela vocalista Hayley Williams, que em 2018 declarou que ela não seria mais executada nos shows e no ano passado pediu para que o hit não fosse incluído em playlists de empoderamento feminino, a nova cover consegue aquecer os corações diante da situação em que estamos vivendo.

A versão que recebeu o nome de “Missouri Business”, fazendo uma referência ao estado americano conhecido por sua forte cultura Country, foi realizada pelo YouTuber Alex Melton que já disponibiliza há um bom tempo ótimas performances em seu canal.

Inclusive, no ano passado te mostramos por aqui a cover sensacional que ele fez para o hit de 2004 “Duality”, do Slipknot.

Continua após o vídeo

Paramore

A música de sucesso integra o segundo álbum de estúdio da banda, Riot!, que possui outros grandes singles como “That’s What You Get” e “crushcrushcrush”.

Em 2007 quando o aclamado disco foi lançado, Paramore apresentava uma vertente emo e temperamental abordando nas canções perigos da angústia adolescente, como descreve o Loudersound.

Nos últimos anos, o grupo tem oferecido aos seus fãs um som mais voltado para o pop indie, como pode ser visto no álbum After Laughter, lançado em 2017. Ouça aqui.

Confira a cover maravilhosa de “Misery Business” no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!