Cover Country de
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/TikTok

“Duality” é um dos maiores sucessos do Slipknot, e a canção é uma daquelas que quebrou a barreira do Metal e chegou até o mainstream.

Não é à toa que é uma das faixas da banda a mais receber covers, mas a grande maioria das pessoas acaba investindo em uma versão minimamente parecida com a original.

Não foi o caso de Alexander Melton, um músico que usou o TikTok para publicar a sua cover Country do hit de 2004. E acredite se quiser: o resultado ficou sensacional, e podia muito bem ganhar uma regravação no futuro!

É claro que o fato da voz de Corey Taylor ser extremamente melódica em meio aos seus poderosos gritos na original ajuda bastante, mas o peso foi substituído pela ambientação que te transporta para o interior dos EUA e parece o tipo de coisa que poderia aparecer como lado B em um futuro trabalho solo de Corey.

Quem sabe? Por enquanto, você confere a versão de Melton logo abaixo e, em seguida, pode relembrar a original.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor lança clipe com Lars Ulrich, Rob Halford e Marilyn Manson para parceria com rappers; veja

Slipknot – “Duality” em versão Country

@melton.alexanderI feel like this is cursed audio ##Slipknot ##duality ##metal ##countrymusic ##southcarolina ##countryboy

♬ original sound – melton.alexander

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!