Marilyn Manson
Foto via Wikimedia Commons

As acusações contra Marilyn Manson continuam se acumulando e, agora, envolvem até mesmo o FBI.

Uma nova reportagem da ABC News, canal dos Estados Unidos, teve acesso a um depoimento exclusivo de Esmé Bianco. A atriz de Game of Thrones foi a mais recente a expor os abusos que sofreu na mão do músico.

Nós detalhamos tudo que ela disse por aqui, mas as acusações vão desde chicotadas durante a gravação de um clipe até uma tentativa de assassinato, uma vez que Manson perseguiu a atriz por seu apartamento com um machado ao acreditar que ela havia colocado “baratas na parede”.

Durante a transmissão, a emissora relata que Esmé foi ouvida pelo FBI em uma investigação federal nos EUA pois as suas atitudes podem ser consideradas como tráfico humano, já que ele coagiu a mulher a cruzar barreiras internacionais. Ela explicou:

Fui defraudada, fui transportada do Reino Unido para os Estados Unidos, fui abrigada e depois fui coagida a uma servidão involuntária que incluía abuso sexual e abuso físico.

Novamente, desejamos toda força do mundo às vítimas e esperamos que a Justiça seja feita o mais rápido possível. Você pode entender melhor todos os casos envolvendo Manson no resumo a seguir e, ao final da matéria, confira o vídeo da reportagem na íntegra (em inglês).

Marilyn Manson e casos de abuso

A atriz Evan Rachel Wood terminou seu noivado com Manson em 2010 e no dia 1º de Fevereiro falou abertamente sobre seu relacionamento com o músico.

Em sua publicação original no Instagram, Evan revelou que passou por uma “lavagem cerebral” e foi “manipulada para ser submissa”. Além disso, definiu Marilyn como um homem perigoso e declarou estar ao lado “das várias vítimas que não se silenciarão mais”.

Ela ainda compartilhou textos de outras mulheres como uma fotógrafa que trabalhou com Manson e relatou que ele aplica até mesmo “táticas de tortura” para controlar as pessoas. Outra ex-noiva do cantor, Rose McGowanendossou todas as falas de Wood, mas uma terceira (Dita Von Teesedisse que não sofreu nada do tipo.

Ele negou todas as acusações e citou que seus relacionamentos íntimos sempre foram “inteiramente consensuais”. A cantora Phoebe Bridgers, por outro lado, disse ter ido na casa de Marilyn quando era adolescente e alegou que o cantor falava sobre um “quarto do estupro” em sua residência.

Após a denúncia, a gravadora Loma Vista se manifestou e anunciou o encerramento do contrato com o artista para a promoção do seu disco atual e que também não pretende realizar projetos futuros com ele, e você pode ler o comunicado aqui.

Seu empresário de 25 anos também encerrou relações, e Marilyn ainda perdeu papéis em duas séries que participava.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Wolf Alice acusa Marilyn Manson de filmar suas partes íntimas em backstage de festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!