Marilyn Manson em 2015 no Rock on the Range
Foto de Marilyn Manson via Shutterstock
 

A casa continua caindo para Marilyn Manson.

Depois de perder o contrato com sua gravadora, agora o músico também perdeu os papéis que interpretaria nas séries American Gods e Creepshow. O motivo é a série de denúncias de abuso psicológico que surgiram nos últimos dias, principalmente a partir da atriz Evan Rachel Wood, sua ex-noiva.

A emissora Starz anunciou a decisão de retirar Manson de American Gods nesta segunda-feira (1) — o artista já havia aparecido em alguns episódios da 3ª temporada. Em comunicado (via Loudwire), o canal disse:

Devido às alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos remover sua participação do episódio gravado onde ele aparece, programado para ir ao ar ainda nesta temporada. A Starz está absolutamente ao lado de todas as vítimas e sobreviventes de abuso.

A Shudder, responsável por Creepshow, também fez seu anúncio na segunda-feira e declarou que vai encontrar um substituto para Manson.

Marilyn Manson

O músico já respondeu às alegações e se declarou inocente, dizendo que suas relações foram todas consensuais. Leia por aqui.

   
 
Compartilhar