Marilyn Manson The New Pope Capa
Foto: Divulgação
 

Marilyn Manson se pronunciou sobre as acusações de abuso realizadas por sua ex-noiva Evan Rachel Wood e por outras mulheres.

Através de uma publicação em sua conta do Instagram, o artista negou as alegações, afirmando que elas são “horríveis distorções da realidade” e ainda fez questão de apontar que seus relacionamentos íntimos “sempre foram inteiramente consensuais”:

Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs de polêmicas, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam da mesma maneira. Independentemente de como – e por quê – os outros agora estão escolhendo representar mal o passado, essa é a verdade.

Relatos sobre Marilyn Manson

A atriz Evan Rachel Wood terminou seu noivado com Manson em 2010 e nesta segunda-feira (1º de Fevereiro) falou abertamente sobre seu relacionamento com o músico.

Em sua publicação no Instagram, Evan revelou que passou por uma “lavagem cerebral” e foi “manipulada para ser submissa”. Além disso, definiu Marilyn como um homem perigoso e declarou estar ao lado “das várias vítimas que não se silenciarão mais”.

Ela ainda compartilhou textos de outras mulheres como uma fotógrafa que trabalhou com Manson e relatou que ele aplica até mesmo “táticas de tortura” para controlar as pessoas.

Após a denúncia, a gravadora Loma Vista se manifestou e anunciou o encerramento do contrato com o artista para a promoção do seu disco atual e que também não pretende realizar projetos futuros com ele, e você pode ler o comunicado aqui.

 
 
Compartilhar