Ellie Rowsell e Marilyn Manson
Fotos Stock via Shutterstock
 

Mais um dia, mais uma acusação contra Marilyn Manson.

Nas últimas semanas o músico teve uma série de abusos expostos após sua ex-namorada, Evan Rachel Wood, se pronunciar publicamente a respeito de comportamentos imperdoáveis do cara.

A partir da declaração da atriz, que veio acompanhada de vários relatos de outras mulheres, Manson perdeu o contrato com a sua gravadora, foi retirado de séries de televisão, viu seu empresário de 25 anos abandonar o barco e mais.

Além disso, novos depoimentos vão surgindo como esse de Ellie Rowsell, vocalista da ótima banda Wolf Alice.

Em sua conta oficial no Twitter, Ellie descreveu um encontro com Marilyn Manson em um festival e disse:

Solidariedade a Evan Rachel Wood e aquelas que estão expondo Marilyn Manson. É triste ver as pessoas o defendendo. Apenas porque ele deixou suas depravações claras ao público, significa que ele pode abusar de mulheres?

Eu conheci Marilyn no backstage de um festival há alguns anos. Após seus elogios à minha banda se tornarem cada vez mais hiperbólicos, eu suspeitei do seu comportamento. Eu fiquei chocada ao olhar para baixo e ver que ele estava filmando por baixo da minha saia com uma [câmera] GoPro.

Não houve repercussões por causa do seu comportamento, seu tour manager simplesmente disse, ‘ele faz esse tipo de coisa o tempo todo’.

Se ele faz esse tipo de coisa o tempo todo por que está sendo headliner de festivais há tantos anos? Quando iremos parar de dar chances a misóginos por causa do seu sucesso? As mulheres deveriam se sentir seguras no muno dominado pelos homens que é a indústria da música.

Eu não tinha certeza se deveria fazer esse relato mas Manson alega no seu comunicado que os seus relacionamentos foram ‘inteiramente consensuais’ – eu acho que ele não sabe o significado de consentimento já que ele sai por aí filmando por baixo das saias de jovens mulheres em festivais. Obrigado pela sua coragem, Evan <3

Mais Denúncias Contra Marilyn Manson

Vale lembrar que há poucos dias a incrível Phoebe Bridgers veio a público para falar que quando era adolescente e fã de Manson, teve a oportunidade de visitar a sua casa.

Por lá, falou que viu o músico apontar para um local e dizer que ali estava o “quarto do estupro”.

Na sua declaração, ela também disse que todos no entorno de Marilyn Manson sabiam de seu comportamento, mas ninguém fazia nada a respeito e a maioria das pessoas dizia que aquilo era “normal”.