Ontem (1º) nós falamos por aqui sobre como surgiram diversas acusações de abuso e tortura mental de Marilyn Manson com sua ex-noiva, Evan Rachel Wood.
Agora, outra ex-noiva do músico se pronunciou sobre o caso e direcionou seu apoio a Wood. Trata-se da atriz Rose McGowan, que usou seu Instagram para escrever a seguinte mensagem:
Eu peço profundas desculpas a todas que sofreram o abuso e a tortura mental de Marilyn Manson. Quando eu digo que Hollywood é um culto, eu quero dizer que a indústria do Entretenimento inclusive a indústria musical é um culto. Cultos protegem a podridão do topo. Há uma doença neles e isso precisa ser freado. O complexo de fama da indústria escolhe quem eles vão proteger e quem eles deixarão que sejam suas vítimas. Para lucrar. Eu estou do lado de Evan Rachel Wood e de todas aquelas que falaram ou vão falar sobre. E por favor não comecem com o ‘por que elas demoraram tanto tempo para falar disso?’ que humilha vítimas/sobreviventes, é o que faz com que outras não dêem esse passo. E para todos aqueles que cobriram esses monstros, tenham vergonha. Se levantem e digam chega.
Vale lembrar que McGowan foi bastante vocal na época do #MeToo, tendo feito denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.
Ao mesmo tempo, ela esteve em um comunicado divulgado pela assessoria de Manson em 2020 que afirmava que os dois tinham uma boa relação e citava a atriz como alguém que poderia comprovar que as acusações contra o cantor não tinham fundamento.
Você pode ver o post de Rose ao final da matéria.
Marilyn Manson e casos de abuso
A atriz Evan Rachel Wood terminou seu noivado com Manson em 2010 e nesta segunda-feira (1º de Fevereiro) falou abertamente sobre seu relacionamento com o músico.
Em sua publicação no Instagram, Evan revelou que passou por uma “lavagem cerebral” e foi “manipulada para ser submissa”. Além disso, definiu Marilyn como um homem perigoso e declarou estar ao lado “das várias vítimas que não se silenciarão mais”.
Ela ainda compartilhou textos de outras mulheres como uma fotógrafa que trabalhou com Manson e relatou que ele aplica até mesmo “táticas de tortura” para controlar as pessoas.
Ele negou todas as acusações e citou que seus relacionamentos íntimos sempre foram “inteiramente consensuais”.
Após a denúncia, a gravadora Loma Vista se manifestou e anunciou o encerramento do contrato com o artista para a promoção do seu disco atual e que também não pretende realizar projetos futuros com ele, e você pode ler o comunicado aqui.
View this post on Instagram
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!