Mark Hamill e Karol Conká

É, parece que a Força realmente não está do lado de Karol Conká.

A cantora vem se envolvendo em seguidas polêmicas durante sua participação no Big Brother Brasil 2021, despertando tristeza, decepção e até indignação em grande parte de seus fãs — a ponto de uma dessas pessoas acionar nada mais, nada menos do que o próprio Luke Skywalker para lidar com a situação.

Usando seu Twitter oficial, Mark Hamill mandou um “FORA KAROL CONKÁ” atendendo a pedidos e a publicação já tem quase 90 mil curtidas e mais de 50 mil compartilhamentos.

É claro que não imaginamos que Hamill saiba do que está falando, ainda mais porque não é de hoje que ele tem esse costume de agradar os fãs postando recados que estejam sendo muito requisitados. Aliás, ele fez a mesma coisa durante o BBB do ano passado.

Karol Conká e polêmicas no BBB 21

A participação de Karol Conká no BBB 21 está sendo marcada por polêmicas que, para muito, vão além do entretenimento. O tratamento da artista com Lucas Penteado vem sendo extremamente criticado por sua intolerância, e ela já havia sido acusada anteriormente de xenofobia.

Até grandes nomes da indústria que estão fora da casa, como EmicidaLudmilla e Anitta, se pronunciaram sobre a situação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!