Karol Conká no Big Brother Brasil

É, a cada hora que passa parece que a rapper curitibana Karol Conká faz mais questão de demonstrar completa falta de empatia (e educação, noção, compaixão…) com outras pessoas no Big Brother Brasil.

A participante do reality show já foi amplamente criticada por atitudes xenofóbicas e agora principalmente por destratar outro colega de casa, Lucas Penteado.

Em um vídeo publicado nas mídias sociais nos últimos minutos, Karol aparece com uma atitude pra lá de soberba, dizendo que “quer comer sozinha” e basicamente expulsando o cara da mesa, falando que ele só deve ir até lá quando a artista terminar sua refeição.

Karol Conká expulsa Lucas da mesa no BBB

Ao fazê-lo, ela disse:

Ele tá falando alguma coisa? Porque assim, eu vou jogar água na cara dele.

Eu quero comer na paz do Senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo, obrigado. Me respeita, valeu. Não quero, não to afim.

Lucas então diz que é pra ela comer e quando sair, avisá-lo, e ela responde:

Isso, melhor. Porque cê não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Arrasou. Eu não sou obrigada.

Lucas pede desculpas, e as grosserias continuam:

Não desculpo, vai cagar. Vá à merda! Vá se fazer de louco lá pra fora, pede pra sair! Já deu!

Não aguento, eu ia sentar aqui e não consigo nem comer, o cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém pra comer não. Ele que adivinhe a hora que eu terminei.

Ai, ui, não aguento. Sem paciência pra gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele tá brincando, tá jogando, eu também vou ser pirada então. Então vamos lá.

Só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão que eu tenho minha vida e minha carreira bem bonita lá fora, entendeu?

Não à toa, Karol Conká foi parar nos trending topics do Twitter tanto com seu nome quanto com a palavra “Podre”, como você pode bem ver no print e nos links.

Uma hashtag que também viralizou foi #KarolConkaExpulsa, pedindo para que os responsáveis pelo programa tirem a artista da atração.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla fica indignada com Karol Conká e diz que fará mutirão por sua saída do BBB

Karol Conká nos Trending Topics do Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!