Ludmilla e Karol Conká
Fotos via Reprodução/Instagram

Até mesmo Ludmilla perdeu a paciência com a participação de Karol Conká no BBB 21.

Lud usou o Twitter para se mostrar bastante irritada com o fato da rapper ter “a audácia” de perguntar a outro participante da edição, Lucas Penteado, “onde estava Deus” quando eles discutiam na casa. Ela garantiu que fará um mutirão pela saída de Karol quando a cantora for ao paredão.

O post recebeu o apoio da grande maioria dos usuários da rede social, que apontam para mais um comentário preconceituoso de Conká — a cantora vem se complicando mais a cada dia que passa no programa, já tendo sido acusada de xenofobia e “militância falsa” além da intolerância religiosa.

Você pode ver a publicação de Ludmilla ao final da matéria.

Karol Conká no BBB

A questão da xenofobia ocorreu durante uma conversa de Conká sobre a participante Juliette. A artista debochou do sotaque da paraibana e afirmou que, por ser de Curitiba, é mais educada do que as pessoas que vêm do Nordeste; você pode entender melhor por aqui.

Vale lembrar ainda que, recentemente, as tretas envolvendo Lucas Penteado também causaram divisão de opiniões.

O ator teve comportamentos enxergados como abusivos durante uma festa, mas parte dos que acompanham o programa citam uma reação desproporcional de algumas pessoas da casa — principalmente Conká, que chegou a dizer que ele “quer ser o coitado” da edição e debochou de sua religiosidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!