Donald Glover como Lando Calrissian em Star Wars
Imagem: Reprodução

O multifacetado Donald Glover, que você pode conhecer como Childish Gambino, está se preparando para mais um trabalho como ator. Ele está negociando com a Lucasfilm para retornar ao papel de Lando Calrissian, amigo de Han Solo na saga Star Wars.

Glover já viveu o personagem no filme Han Solo: Uma História Star Wars, em 2018. Dois anos depois, o estúdio anunciou que estava “em fases iniciais de desenvolvimento” de uma série para televisão chamada “Lando”.

Até o momento, Lucasfilm não deu mais detalhes sobre o projeto ou quando ele será lançado. Mas Donald Glover deu uma pista em entrevista à revista GQ (via Consequence).

O artista disse que “não pode falar muito a respeito”, mas que gostou muito de interpretar Lando Calrissian da primeira vez, e gostaria de fazer de novo:

Estamos conversando sobre isso. É o máximo que eu posso dizer sem fazer a Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm] me caçar. Eu adoraria interpretar Lando de novo, é muito divertido ser ele. Precisa ser feito do jeito certo, porque eu não tenho interesse em nada que seja perda de tempo ou só pelo pagamento. Pra ser assim, prefiro ficar com as pessoas que eu gosto. Mas acho que [reeditar o papel] pode ser a coisa certa. Lando com certeza é alguém com quem eu gostaria de sair.

Donald Glover está em “Atlanta” e “Enxame”

Um dos projetos mais recentes do cantor, ator e roteirista para as telinhas é a terceira temporada da aclamada série Atlanta, que estreou em março na Netflix.

Provando que está em grande fase, Donald Glover também levou ao ar no mesmo mês pelo Prime Video a série Enxame, uma sátira gore sobre o fanatismo em torno de estrelas Pop, abertamente baseado na carreira de Beyoncé.

Você pode assistir abaixo, na íntegra, a entrevista de Glover para a GQ, em que ele fala sobre os personagens mais icônicos que já viveu na TV e no cinema.

LEIA TAMBÉM: Donald Glover revela que “This Is America” começou como um insulto para Drake

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!