Dr. Dre em 2017
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

O lendário rapper Dr. Dre ainda está internado na UTI após sofrer um aneurisma cerebral no dia 4 de Janeiro.

Apesar de ter tranquilizado seus fãs na última semana informando através de sua conta no Instagram que em breve deixaria o hospital, o músico continua no Cedars Sinai Medical Center em Los Angeles, de acordo com uma fonte anônima do TMZ (via Digital Music News).

O site explica que mesmo sem revelar a causa do aneurisma sofrida pelo produtor musical, os médicos continuam realizando testes e preferem o manter no hospital caso ocorra um segundo episódio. Entretanto, os profissionais de saúde acreditam que Dre irá se recuperar apesar de sua longa permanência no hospital.

A conta oficial do músico e produtor no Instagram só teve um post relacionado ao episódio, com o próprio agradecendo pela preocupação e pelo cuidado, e desde então se manteve em silêncio.

Vida conturbada de Dr. Dre

Além da triste situação em que Dre se encontra, quatro homens invadiram a propriedade do rapper um dia após a sua internação. Felizmente os seguranças do local conseguiram alcançar os ladrões antes deles chegarem à estrutura principal da mansão e chamaram a polícia, como você pode ver por aqui.

Outra confusão envolvendo Dre está relacionada a sua ex-esposa, Nicole Young. Como te contamos aqui, o casal se divorciou após 24 anos e e Nicole está pedindo uma pensão de cerca de R$ 10 milhões por mês.

Segundo o Digital Music News, o fato de Dre está internado não interrompeu o processo e o apoio conjugal temporário foi concedido enquanto ele ainda se recupera por lá.

Estamos na torcida pela recuperação do rapper!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!