EZ-Mil com Eminem e Dr. Dre
Reprodução/Instagram

Figuras como Eminem e Dr. Dre estão acostumadas a encontrar novos talentos. Agora, os dois assinaram um acordo conjunto com o promissor rapper Ez Mil, de Las Vegas, envolvendo as gravadoras Interscope, Aftermath e Shady Records.

Para celebrar o contrato, Em publicou uma imagem no Instagram nesta quarta-feira (26) ao lado de Ez e Dr. Dre. Na legenda da postagem, Marshall Matthers escreveu:

Eu e Dre estamos de volta nisso. Conheça Ezekiel Miller, também conhecido como Ez Mil.

No Twitter, Eminem também comemorou a contratação e, além de compartilhar o clipe feito para a música “Up Down (Step & Walk)”, destacou que foi ele o motivo da assinatura do contrato.

Ez Mil, inclusive, lançará em 11 de Agosto DU4LI7Y: REDUX, versão deluxe de seu álbum de 2022. A reedição do disco incluirá a música “Realest”, gravada justamente com Em.

Confira as publicações ao final da matéria!

Eminem e Dr. Dre assinam com nova aposta do Rap

O vídeo de “Up Down” foi lançado por Ez Mil em Fevereiro e ganhou força depois que os fãs notaram semelhanças entre o novo artista e Eminem.

Cerca de um mês depois, o veterano também conhecido como Slim Shady notou a qualidade do trabalho de Ez e se juntou a ele e Dre pela primeira vez, como informou o HipHopDX.

Em comunicado para a imprensa, Em disse:

Não assinamos com muitos artistas, e uma das grandes coisas sobre como construímos o [selo] Shady é o quão seletivos temos sido. E é ainda mais raro que Dre e eu assinemos algo juntos – mas eu ouvi a música de Ez e pensei, ‘Isso é realmente especial’. Então, eu levei para o Dre. Nós dois concordamos que seria uma ótima opção e queríamos trabalhar com ele imediatamente.

Dr. Dre acrescentou:

Estou realmente interessado apenas em trabalhar em uns bagulhos que soem diferentes de qualquer outra coisa que está acontecendo por aí, e só se eu sentir que posso realmente contribuir em algo para isso. Em me mostrou Ez e eu tive aquela sensação… aquela coisa que acontece quando nós dois sabemos que encontramos algo especial. E foi isso… vamos trabalhar.

Aguardamos os próximos lançamentos do novo rapper!

LEIA TAMBÉM: “Monstro”: Lil Wayne explica por que ficou “com medo” de trabalhar com Eminem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!