Dr. Dre em 2017
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

Nicole Young, ex-esposa do rapper Dr. Dre, está pedindo quase U$2 milhões de pensão alimentícia mensal para o ex-marido.

O valor equivale a mais de R$10,5 milhões, isso sem contar os mais U$5 milhões (R$26,3 milhões) que ela exige por seus custos com advogados.

Os dois estão se separando após 24 anos de casamento, segundo ela, por “diferenças irreconciliáveis”.

De acordo com o Hip Hop DX, Nicole permanece na casa que os dois viviam juntos em Malibu, nos Estados Unidos, e mantém o mesmo padrão de vida de quando era casada. Ela ainda teria afirmado que não precisa do artista para poder pagar suas contas.

Fontes disseram que Dr. Dre deve argumentar contra o pedido de Young dizendo que já paga todas as despesas da ex-esposa e que “ela não precisa de muito mais dinheiro que isso”.

Dr. Dre

No mês passado, os advogados de Nicole Young divulgaram um documento alegando que sua cliente estava encurralada quando assinou um acordo pré-nupcial em 1996.

Eu estava extremamente relutante, resistente e com medo de assinar.

No documento, ela diz ainda que não teve outra opção agora, devido “à extraordinária pressão e intimidação de André”, a não ser entrar na justiça para conseguir sua pensão alimentícia mensal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!