Dr. Dre tem casa invadida por ladrões
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

É, parece que a fase não anda nada boa para o rapper Dr. Dre.

Há alguns meses ele vem travando uma batalha na justiça contra a ex-mulher, Nicole Young, que vem pedindo valores milionários de pensão que estão sendo contestados pelo músico.

Agora, mais precisamente na última segunda-feira, ele foi internado às pressas na UTI de um hospital em Los Angeles após um aneurisma cerebral, e parece que ladrões tentaram aproveitar a oportunidade para invadir a mansão do rapper no bairro Pacific Palisades.

As informações são do site TMZ, que revelou que quatro homens estiveram na propriedade de Dr. Dre por volta das 2 da manhã na madrugada de ontem (5) para hoje.

Antes que eles conseguissem chegar à estrutura principal da casa, seguranças os confrontaram e chamaram a polícia, que chegou a tempo de persegui-los e prendê-los.

Ladrões da Casa de Dr. Dre

Os quatro homens muito provavelmente viram a notícia a respeito da internação do produtor, divulgada ontem, e enxergaram a madrugada californiana como uma oportunidade de entrar na mansão e realizar um assalto, já que as atenções todas do local estariam voltadas ao dono.

Que coisa, hein?

LEIA TAMBÉM: Dr. Dre atualiza fãs após ser internado em hospital

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!