Dr Dre
Crédito: reprodução

Quem acompanha o universo do Hip Hop sabe que Dr. Dre é uma das figuras mais respeitadas no meio e adquiriu o direito de mandar a real sempre que for questionado.

Durante uma entrevista com Kevin Hart em seu talk show Hart to Heart, o fundador do N.W.A deixou claro que não está exatamente satisfeito com o estado do gênero que ajudou a popularizar atualmente:

Estou sendo sincero de verdade com você. Algumas dessas merdas, a maior parte dessas merdas, eu não gosto. Eu não ouço muito essas merdas.

Ainda assim, Dre se mostrou estarrecido com o fato das pessoas estarem tão ansiosas para odiar o Hip Hop moderno. Ele afirmou que precisa defender a cultura do gênero, e disse que jamais irá “disseminar ódio” relacionado ao gênero (via HipHopDX):

Hip Hop é o que é. Qualquer um que esteja falando sobre o estado do Hip Hop agora, falando sobre isso de um jeito negativo, soa como a porra do avô de alguém. Ele é exatamente o que é. O Hip Hop está evoluindo. Se você não gosta, não ouça, sabe o que estou dizendo?

Além de tudo, na entrevista completa (que você confere abaixo), Dre explica por que alguns artistas mais modernos, como Kendrick Lamar, chamaram sua atenção — tanto que ele até elege Kendrick como um rapper que vai “durar pra sempre”.

Dr. Dre produz o novo disco de Snoop Dogg

Vale lembrar que Dr. Dre prepara o lançamento de Missionary, novo álbum de Snoop Dogg com sua produção.

Embora os detalhes permaneçam em segredo, o projeto coincidirá com as comemorações do 30º aniversário do álbum de estreia de Snoop, Doggystyle, lançado em Novembro de 1993.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser diz que álcool “comandava” sua vida e revela episódio lamentável que o motivou a largar a bebida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!