Negão da BL chorando com a mãe
Reprodução/Twitter
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

A situação pela qual o Negão da BL vem passando segue se mostrando bem complicada.

Recentemente, o MC que na verdade se chama Matheus Bento e ganhou fama na internet nos últimos meses por seus vídeos de humor e por seu talento musical afirmou ter sofrido um golpe de um ex-amigo e empresário, o DJ Luan.

Segundo ele, Luan teria roubado seu canal do YouTube com mais de 2 milhões de inscritos após alguns problemas entre os dois e, agora, Matheus afirma que o cara está pedindo um “resgate” de R$400 mil para devolver a conta. O MC ainda afirma que o DJ estaria espalhando rumores sobre ele na comunidade em que vivem, com o intuito de prejudicá-lo.

Negão da BL questiona de onde seria capaz de tirar esse dinheiro, já que dividia os seus lucros igualmente com Luan; “ele pegou meu direito de imagem!”, afirma o rapper e humorista.

Por outro lado, o DJ rechaça todas as acusações e promete “fazer um vídeo e contar para todo mundo que isso é uma grande mentira”, como conta o Rap Mais.

Negão da BL e golpe no YouTube

Como te falamos por aqui, Negão da BL revelou há alguns dias que Luan estava sempre pegando 50% dos lucros do canal simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele.

Na época, Matheus revela que não sabia usar a plataforma e também não tinha um equipamento adequado para administrar o canal. Ele ainda conta que não sabe quanto de fato o DJ pegou, já que nunca recebeu um extrato bancário ou alguma comprovação; da sua parte, foram recebidos mais de 100 mil reais.

Negão da BL questionou, então, os motivos para Luan continuar pegando metade do valor mesmo não atuando diretamente como seu empresário. A partir disso, o ex-amigo parou de repassar os montantes ao artista e, segundo Bento, ainda espalhou boatos mentirosos dentro das comunidades próximas aos lugares que vivem para que ele fosse ameaçado.

O YouTuber Felipe Neto está tentando intervir diretamente com a plataforma para ajudá-lo, como te explicamos aqui. Torcemos para que essa situação se resolva o mais rápido possível.

 
Compartilhar