Negão da BL e Felipe Neto
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Hoje (10) mais cedo, te contamos por aqui no site que o MC Negão da BL teve que lidar com um golpe que lhe tirou seu canal do YouTube.

O autor foi o seu próprio amigo e ex-empresário DJ Luan, que estava sempre pegando 50% dos lucros do canal simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele.

Eventualmente, o artista que na verdade se chama Matheus Bento questionou os motivos para Luan continuar pegando metade do valor mesmo não atuando diretamente como seu empresário.

A partir disso, o ex-amigo parou de repassar os montantes ao artista e, segundo Bento, ainda espalhou boatos mentirosos dentro das comunidades próximas aos lugares que vivem para que ele fosse ameaçado, além de ter retirado o acesso do Negão da BL às suas próprias contas.

MC Negão da BL e problemas com YouTube

Matheus revelou que, quando criou a conta, não sabia usar a plataforma e também não tinha um equipamento adequado para administrar o canal; justamente por isso, Luan se ofereceu para ajudar.

Ele ainda diz que não sabe quanto de fato o DJ pegou, já que nunca recebeu um extrato bancário ou alguma comprovação; da sua parte, foram recebidos mais de 100 mil reais.

Agora, Felipe Neto e o próprio YouTube estão tentando contato com o jovem para ajudá-lo a recuperar a conta, já que o episódio mobilizou milhares de pessoas na internet — afinal, Matheus vem se tornando uma das figuras mais carismáticas da rede no Brasil, como te contamos aqui.

Em seu Twitter, Felipe compartilhou um pedido para que algum conhecido do MC o avise das mensagens recebidas e parece que a plataforma irá, de fato, resolver a situação de uma forma boa para ele.

Torcemos para que seja o caso em breve e possamos trazer boas atualizações!

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto e Jair Bolsonaro são únicos brasileiros entre 100 mais influentes da Time

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!