Anitta em premiação da Variety, 2021
Foto de Anitta via Shutterstock

A gente te contou aqui que os fãs de Anitta ficaram revoltados com a derrota da cantora para Samara Joy no Grammy 2023, já que as duas concorriam na categoria Melhor Artista Revelação e a americana levou a melhor na disputa.

Inconformados, os admiradores de Anitta começaram a insultar Samara nas redes sociais e Felipe Neto publicou um vídeo no YouTube nesta segunda-feira (6) para falar sobre o tema.

Nas imagens que você confere ao final da matéria, o influenciador digital e empresário mostrou os comentários ofensivos dos brasileiros na foto mais recente postada pela vencedora do Grammy. Felipe ainda destacou que a publicação havia sido feita por Samara justamente para comemorar seu prêmio.

Em outro vídeo, o youtuber criticou Anitta por não ter se manifestado sobre a postura desrespeitosa de seus fãs e defendido a vitória da colega de profissão:

Não falou absolutamente nada sobre isso [os ataques virtuais à Samara Joy], e não dá para dizer que não sabe. Foi matéria e capa de todos os veículos, e não é como se as pessoas não mandassem as coisas pra ela. Então, por que não falar, por que não educar os fãs? Será que é porque no fundo sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs acaba sendo positivo pra ela?

Além disso, Felipe, que era considerado amigo pessoal de Anitta, ganhou unfollow da cantora no Instagram depois da publicação dos vídeos.

Samara Joy

Apesar do hate recebido, Samara está confirmada como uma das atrações do C6 FEST, novo festival de música que será realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de Maio.

A gente espera que ela receba muito carinho durante sua passagem pelo Brasil!

Prêmio principal do Grammy dado a Harry Styles criou polêmica

A vitória de Harry Styles na categoria de Álbum do Ano no Grammy 2023 também deu o que falar na internet e muitos acusaram a premiação de racismo por esnobar Beyoncé no troféu principal da noite.

Em vez de parabenizar o artista britânico, a maior parte dos internautas reclamou que não faz sentido a esposa de JAY-Z ter conquistado 32 estatuetas e se tornado a maior vencedora da história do Grammy sem nunca ter faturado a categoria de melhor álbum.

LEIA TAMBÉM: “Demoníaco”: performance de Sam Smith e Kim Petras no Grammy irrita cristãos conservadores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!