Captura de tela / TikTok

Tratamento especial? Um usuário do TikTok resolveu aproveitar o final de semana de uma maneira bastante diferente. Fingindo ser ninguém menos que Felipe Neto, o rapaz foi a uma balada em Balneário Camboriú e recebeu diversas cortesias da casa, registrando tudo num vídeo na rede social.

“Cheguei na balada em Balneário Camboriú de conversível e falei que era o Felipe Neto”, escreve Diego logo no início da mídia. Em seguida, o rapaz mostra a recepção que teve com a “brincadeira”: baldes de espumante, aplausos e muitos “mimos”.

Na legenda da publicação, ele ainda brincou com o clássico termo usado por vários YouTubers: “olha no que deu”. Confira a noite de Diego em Balneário Camboriú ao final da matéria e conta pra gente: dá pra enganar mesmo?

Felipe Neto comenta vídeo que viralizou

Obviamente, o vídeo teve a sua repercussão e chegou ao youtuber, que não deixou de comentar o ocorrido. Ele usou o Twitter para descrever a situação:

Mano, um cara se passou por mim numa balada em Balneário e aconteceu isso.

No Instagram, Neto complementou o comentário, brincando (ou não?) e dizendo que nunca foi tratado assim em qualquer balada. É mole?

LEIA TAMBÉM: Oh céus: dupla gospel faz show em pleno voo e divide opiniões

https://twitter.com/felipeneto/status/1516274211895058433?s=21&t=jrF-ikOVpiGHQo-1Fc9_Mg

@digoimb

Olha no que deu ahahahah #balneariocamboriu #felipeneto #santacatarina

♬ ACORDA PEDRINHO – Jovem Dionisio

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!