Lula se encontra com Felipe Neto, Tico Santta Cruz e outros influenciadores
Reprodução / Twitter | Foto por Ricardo Stuckert

Faltando exatamente uma semana para as eleições deste ano, Lula, candidato do PT, se reuniu com influenciadores digitais no Rio de Janeiro na tarde do último domingo (25).

Ao lado do candidato ao governo do Rio Marcelo Freixo (PSB), o ex-presidente conversou com nomes como Felipe Neto, Fábio Porchat, Tico Santta Cruz, Gregório Duvivier e também com influenciadoras como Gabi Oliveira e Nath Finanças.

O encontro não foi transmitido pelas redes sociais de Lula, como normalmente é feito durante seus atos de campanha, mas alguns artistas e influenciadores compartilharam registros com o petista.

Lula se reúne com influenciadores no Rio

Ao publicar duas fotos ao lado de Lula, Felipe Neto, que tem 44,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e cerca de 15 milhões de seguidores no Twitter, declarou em sua conta do Twitter:

É hora do amor vencer o ódio! Lula 13 no primeiro turno!

Já Tico Santta Cruz, vocalista do Detonautas que recentemente declarou seu “voto útil” no candidato do PT, argumentou:

Não há mais tempo a perder! Precisa ser no 1º turno. E precisa ser agora! Não mais um voto útil, é um voto para que possamos sobreviver! Não dê mais 30 dias para ataques à democracia – agora é Lula e vamos nessa!

Quem também fez o mesmo recentemente foi Fábio Porchat, que declarou em um vídeo com a apresentadora Astrid Fontenelle que seu voto seria em Lula para presidente.

Vale lembrar que o humorista, que assim como Tico apoiava a candidatura de Ciro Gomes, já havia declarado em Junho no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que iria apoiar o petista caso as pesquisas mostrassem que Ciro não teria condições de disputar as eleições contra Jair Bolsonaro.

Confira alguns registros do encontro entre o candidato do PT e influenciadores abaixo.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1574240217938247680?s=20&t=Pro8q_91b9kOTALtgnV13Q

https://twitter.com/nathfinancas/status/1574157113965907968?s=20&t=8XdixgIDvLqatVtFbuEJLg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!