Guilherme de Padua em entrevista ao Ratinho

Na noite deste domingo (6), surgiu a notícia de que Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos.

Como bem lembrou o youtuber Felipe Neto em uma coincidência bizarra, o assassino de Daniella Perez morreu de infarto no mesmo dia em que estreou na TV Globo a novela Explode Coração, de Glória Perez, mãe da atriz brutalmente assassinada.

O folhetim, inclusive, marcou a volta da autora à televisão após a morte cruel e covarde de Daniella. A produção havia estreado em 6 de Novembro de 1995 e teve seu capítulo final exibido em 4 de Maio de 1996.

Em postagem no Twitter feita na madrugada de hoje (7), Felipe escreveu:

Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de ‘EXPLODE CORAÇÃO’, da Glória Perez, é a prova de q o Universo tem q ter algo a mais.

 

Como resposta, um usuário comentou: “E a novela que ele [Guilherme] matou a Daniella chamava-se ‘De Corpo e Alma’ e a da Glória atualmente se chama ‘Travessia’”.

Que ironia bizarra, hein?! Confira a publicação ao final da matéria!

Morte de Guilherme de Pádua

Pouco antes de morrer, Guilherme esteve no culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã deste domingo acompanhado da mulher, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017.

A notícia da morte foi divulgada na noite de ontem durante transmissão ao vivo nas redes sociais feita pelo pastor Marcio Valadão, líder da igreja frequentada por Pádua.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco,” disse o religioso.

Como Valadão passou a informação de um jeito curioso, sorrindo enquanto contava sobre a morte de Guilherme, rapidamente a situação virou um meme na internet – como você também confere a seguir.

LEIA TAMBÉM: “Enfie esse ‘Shorts’ no c*”: Felipe Neto ameaça deixar o YouTube após plataforma priorizar vídeos curtos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!