Negão da BL, IZA e Tim Maia estão entre

A fase do Vasco da Gama dentro dos gramados de futebol do país não é boa, com o clube carioca tendo o seu quarto rebaixamento para a Série B depois do Campeonato Brasileiro de 2020.

Mas, fora de campo, os torcedores do time vêm dando show de bom humor para lidar com a situação nem um pouco alegre e fizeram isso mais uma vez em uma publicação que foi parar no Instagram do Desimpedidos, canal de futebol do YouTube.

Alguém resolveu pegar um daqueles clássicos jogos antigos da série Winning Eleven/Pro Evolution Soccer e montar uma escalação personalizada, formada apenas por torcedores célebres da equipe, que “venceria a Série B” com a camisa do Vasco.

Esse time virtual ficou simplesmente sensacional: a goleira seria a cantora IZA, e a formação com três zagueiros teria um paredão formado pelo jornalista/influenciador/streamer Casimiro, o lutador de MMA Minotauro e o saudoso Tim Maia.

No meio de campo, o time também teria uma ajuda de outro plano com a presença de Chico Anysio. Ao lado dele, aparecem outros nomes mais recentes: o MC Negão da BL, o apresentador Rodrigo Hilbert e o YouTuber Whindersson Nunes. Por fim, a formação é completada com os atacantes Eri JohnsonDelacruz Cabo Daciolo. Que máquina!

Claro que, ainda assim, alguns torcedores apontaram para a necessidade de reforços. O sensacional Thiê Rock esteve entre os mais pedidos, e bom, talvez ele esteja no banco como aquele reserva de luxo, né?

Você pode conferir a publicação abaixo e dar boas risadas.

“Time virtual” do Vasco com celebridades

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!