Negão da BL e Dona Gisele
Reprodução/YouTube

O MC Negão da BL, que ganhou fama nos últimos meses com vídeos em seu canal do YouTube que viralizaram, principalmente com a participação de sua mãe, Dona Gisele.

Acontece que o cara revelou há pouco que sofreu um golpe de um ex-amigo e empresário, chamado DJ Luan. Segundo o artista, cujo nome verdadeiro é Matheus Bento, Luan estava sempre pegando 50% dos lucros do canal simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele.

Na época, Matheus revela que não sabia usar a plataforma e também não tinha um equipamento adequado para administrar o canal. Ele ainda conta que não sabe quanto de fato o DJ pegou, já que nunca recebeu um extrato bancário ou alguma comprovação; da sua parte, foram recebidos mais de 100 mil reais.

Negão da BL questionou, então, os motivos para Luan continuar pegando metade do valor mesmo não atuando diretamente como seu empresário. A partir disso, o ex-amigo parou de repassar os montantes ao artista e, segundo Bento, ainda espalhou boatos mentirosos dentro das comunidades próximas aos lugares que vivem para que ele fosse ameaçado.

Matheus criou um novo canal do YouTube para se reestabelecer, e você pode ver o vídeo da explicação dos dois logo abaixo já nessa nova plataforma. Não esqueça de se inscrever!

Negão da BL e Dona Gisele explicam golpe no YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!