Nicolás Maduro e Kanye West
Fotos via Reprodução/Twitter e Reprodução/YouTube

O mandatário venezuelano Nicolás Maduro resolveu fazer uma referência ao rapper e possível candidato à presidência dos EUA Kanye West em um discurso e acabou virando meme.

O motivo é muito simples: Maduro não sabia muito bem como falar o nome do “rapero”, como ele mesmo se referiu, e acabou o chamado de diversos jeitos. E nenhum deles foi o certo, é claro.

O vídeo já viralizou bastante e é uma excelente fonte de risadas — afinal, é melhor nem parar pra pensar na absurdez de tudo isso. E ah, reparem: provavelmente um assessor desesperado tenta ajudar Maduro a lembrar o nome correto mas nem isso funciona.

Ao final, o líder do país ainda diz algo como “vamos ver o que vai acontecer. A Venezuela não interfere na política dos Estados Unidos.”

Confira a seguir!

Kanye West presidente?

Kanye West pegou todo mundo de surpresa (pegou?) no último fim de semana ao anunciar em suas redes sociais sua candidatura à presidência dos Estados Unidos.

Acontece que isso pode acabar não saindo do papel já que, em vários estados, a data limite de candidatura já se encerrou. A única esperança é que ele se inscreva em algum lugar como a Flórida ou o Colorado, que ainda estão no prazo, mas ele teria que fazê-lo como candidato independente, sem vínculo a partidos. Você pode saber mais sobre tudo isso por aqui.

Como te contamos aqui, o Partido Democrata escolheu Joe Biden, ex vice-presidente de Barack Obama como seu representante nas eleições, e o Partido Republicano até então segue com Donald Trump na disputa e tentando a reeleição, mesmo com sua popularidade caindo nos últimos meses por causa da forma como lidou com o Coronavírus.

Por enquanto, o maior apoiador de West é o empresário bilionário Elon Musk, que apesar de inicialmente ter dito que estaria ao lado do rapper já mudou um pouco de opinião ao ver que os dois “discordam em muita coisa”.

Vale lembrar ainda que, ao contrário do que se imaginava, a nova música de Kanye West em parceria com Travis Scott“Wash Us In The Blood”, despencou nas paradas dos Estados Unidos.

Nenhum de seus discos também retornou aos rankings digitais, deixando o artista em estado de alerta sobre um possível fracasso nos resultados das votações. Aguardamos os próximos capítulos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!