Kanye West para presidente

Há alguns meses o rapper Kanye West disse que gostaria de se candidatar ao cargo de Presidente dos Estados Unidos em 2020 e muita gente levou a informação na piada.

Acontece que no último final de semana o sempre controverso músico gravou uma entrevista com Annie Mac, da BBC Radio 1, e por lá falou a voltar sobre o assunto.

Quando perguntado a respeito, ele falou:

Estamos anestesiados, estamos anestesiados em relação ao fato de que 500 jovens morrem em Chicago todo ano, estamos anestesiados quanto ao fato de que houve sete assassinatos por policiais no começo de Julho, estamos anestesiados quanto a lugares do Planeta Terra onde não vivemos – do tipo, nossa vida está bem mas não tem problema que as vidas de outras pessoas não estejam bem.

Quando eu falo sobre a ideia de ser presidente, não estou dizendo que tenho visões políticas. Eu não tenho visões políticas, apenas tenho uma visão de humanidade, das pessoas, da verdade. Se há algo que eu posso fazer no meu tempo para de alguma forma criar uma diferença enquanto estou vivo, tentarei fazer.

E aí, você votaria no Kanye?

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!