Kanye West e Travis Scott
Fotos: Shutterstock

Uma nova música e um novo clipe lançados nesta terça-feira, dia 30, juntaram dois dos maiores rappers do mundo atualmente: Kanye West e Travis Scott.

Com cenas dos protestos antirracistas e contra a violência policial que tomaram conta dos Estados Unidos recentemente, o vídeo da faixa “Wash Us In The Blood”, na verdade, é um grande compilado de imagens.

Os próprios artistas estão presentes em poucos momentos, mas ainda aparecem, assim como a pequena filha do anfitrião da faixa, North West, na cena final do material.

Kanye West e Travis Scott

A novidade estará no novo álbum visual de Kanye West chamado Country God e, que como já é de costume do rapper, pode sair a qualquer momento. Algumas notícias dão conta de que o trabalho terá a colaboração do artista afro-americano Arthur Jafa.

Já o convidado da canção, Travis Scott segue confirmado como headliner do Lollapalooza Brasil, adiado de abril para dezembro devido à pandemia do novo coronavírus.

Assista à parceria entre Kanye West e Travis Scott abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!